A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session102cd3cd716269056bc26f2eeb020bd21cc4246c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges: Repercussão do título | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges: Repercussão do título


O título da Copa InterTV de Futsal Sub14 pelo Cabo Frio repercutiu bastante na cidade. O feito foi bastante comemorado pelos desportistas que sabem a importância da conquista para o esporte cabofriense.
 
Moção de Aplausos
Pelo trabalho feito a frente do esporte e da Liga Cabofriense de Futsal, Dario Monteiro, estará recebendo moção de aplausos do vereador Zé Ricardo, nesta quinta-feira. O time Sub14 campeão também estará presente, pois será homenageado. Bacana a atitude de Zé, ele sabe e entende a necessidade da valorização de pessoas que pensam a favor do esporte e o Dario é um deles. Muito justa a homenagem. Parabéns aos dois.
 
ADDP treina forte visando a final
A ADDP Cabo Frio vem treinando forte visando as finais do Campeonato Carioca de Futsal, nas categorias sub20 e adulto. Os jogos acontecerão na semana que vem. No juvenil o adversário será o Vasco. Já no adulto, o gigante da colina duela com o Magnólia, de Petrópolis, pela outra vaga. No primeiro jogo, na serra, a equipe petropolitana perdeu por 6 a 3.
 
Cabofriense contrata mais um
A Cabofriense segue contratando visando a Série D do Brasileirão. A diretoria do clube anunciou o acerto com o zagueiro André, que foi capitão do time no acesso em 2013, para a disputa da competição nacional. O jogador já está treinando no Correão, em Cabo Frio, com o restante do elenco.
 
Jardel elogia preparação
O volante Jardel, um dos destaques da Cabofriense no Cariocão, elogiou a preparação do clube visando a Série D do Brasileirão. Para o jogador, o elenco foi bem reforçado e o trabalho vem sendo feito com qualidade.
 
"Os treinamentos estão sendo muito intensos. Estamos nos preparando muito para a competição. Chegaram bons jogadores, jogadores de qualidade para somar no elenco. Estou muito ansioso para começar a jogar. Quando você fica muito tempo parado é ruim. Sei que a Série D é uma competição difícil. Ano passado atuei nela pelo Santo André. Temos que estar atentos sempre. Mas estou confiante que vamos conseguir nosso sonho que é subir para a Série C", disse.
 
Brasil passa pela Colômbia
O jogo do último sábado, contra o Chile, deixou os torcedores brasileiros muito apreensivos, por conta da suada classificação as quartas de finais. Nesta sexta-feira, contra a Colômbia, acredito em nova classificação, mesmo o rival em melhor fase. O time liderado por James Rodriguez é ofensivo, mas deixa jogar também, diferentemente do Chile.
 
Além disso, acredito que os jogadores estarão mais soltos com relação à pressão que foram submetidos na última partida. Já os jogadores da Colômbia podem sentir o fato da última participação em Copa do Mundo do país ter sido há 16 anos. Isso faz diferença, ainda mais quando a competição vai afunilando. Mais uma vez não será fácil, mas acredito sempre na nossa Seleção.
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias